Olá Visitante




 
Artigos

Domingo no Campeonato Brasiliense


Pessoal,

Domingo, dia 21/09, fizemos o percurso do Campeonato Brasiliense de MTB. Foi uma trilha de 20 km que a maioria de nós fez, quem quis fez 40 km, não soube se alguém fez os 60km. Eram as possibilidades no dia.

Esta prática de acompanhar um campeonato e usar o mesmo mapeamento do percurso da prova é muito boa. Já fizemos algumas vezes no passado e sempre deu certo. É uma excelente oportunidade de encontrarmos outros grupos, fazermos a nossa trilhinha dominical e ainda prestigiar os amigos do grupo que fazem a prova.
Resultado: Um ótimo dia.
A trilha é boa demais. Com visual bonito e dificuldades técnicas, mesmo no menor percurso, o que fez a galera apreciar e valorizar a nossa opção. Já deixamos engatilhado com o proprietário da Fazenda Antártica, um pedido, aceito de fazermos outras vezes a trilha.

A Prova

Participaram pelo gosto da brincadeira ou para competir os ilustres Rebas/PNDF:

Christophe Saldanha
Renato Salviano
Geraldo Andrade
Paulo Henrique Vieira
Luiz Paulo Vieira


Destaques de pódio/Classificação Geral do Campeonato (3 provas):


Ana Clara Fonseca 1o. Lugar Estreante Feminino
Marta Cantarino 1o. Lugar Feminino Amador
Sérgio Albernaz 3o. Lugar Master B2
Ronan Lourenço 3o. Lugar Juvenil
Fernanda Pacca 5o. Lugar Elite
Lukinhas 5o. Lugar Infanto Juvenil
Maria Tereza Mazzili 6o. Lugar Elite



Parabéns galera!!! Pelo envolvimento, pela garra de investir e ir além.

Todos sabem que os nossos princípios não são os de competição, mas entendemos que a liberdade de cada um para curtir a sua autosuperação deve ser respeitada em nosso meio.

No mais, campeonato bom, gente do bem organizando.

Sabemos que são raras estas provas em BsB, portanto, Eustáquio e Éder - Ciclo Miroir/ Camilo - JC Camilo/ José Alves - Leão Bikes, agradecemos pela festa e pela acolhida do Grupo Rebas do Cerrado.

E vamos em frente que domingo tem Morada da Serra.

Abraço,

Janice
Coordenação do Rebas do Cerrado.

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.