Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Artigos

Rebas e PNDFs invadem corrida de rua

Neste último domingo dia 24.09 vários “atletas” do Rebas do Cerrado e do Pedal Noturno DF se aventuraram em participar da corrida de rua Super 40 Revezamento, num circuito de 4 km na Esplanada dos Ministérios.

Formaram e participaram de várias equipes e apesar da manhã chuvosa, lá foram eles pro Eixo Monumental, pra prova que começou às 8hs da matina e só terminou depois do meio dia.

Vários outros colegas ciclistas também abriram mão da trilha, do passeio ou do treino que costumam realizar nos domingos pela manhã, pra ir experimentar o tal do revezamento.

As fotos e os depoimentos dos que lá estiveram mostraram que a festa foi muito animada, algumas equipes de até 10 “ciclo-atletas” disputando ferozmente os últimos lugares, fugindo do carro limpa-percurso que vinha retirando os cones, com direito, no final do percurso, a descanso em tenda especialmente montada e isopor com refris, power-beers, fotos no podium, etc. e tals.

Uma nova experiência, alternativa, dos nossos colegas ciclistas, que prometem invadir outras praias esportivas, no mesmo esquema bem animado de mera participação e congraçamento com os colegas, ou seja, um bom motivo pra sair no domingo cedo e ir encontrar os amigos pra zoar muito e, também, praticar um esportezinho básico, “in the good”.

Os aventureiros, que também já andaram participando de rallys, agora especulam invadir provas de natação, triátlon, remo, futevôlei, peteca, bocha, levantamento de peso, pára-quedismo, asa delta, parapente, rapel, tracking, patinação no gelo, esqui aquático, ginástica olímpica, tênis e outras modalidades que aparecerem.

O importante, afinal, é que tudo termina virando uma grande festa, os amigos se encontram, animam as provas e depois acumularam muitas histórias divertidas pra serem contadas em casa, pros amigos do trabalho e nos sociais da vida.

E vamos que vamos....

Abs

Walter Graneiro
Coordenação do Pedal Noturno DF

Veja mais fotos desse evento nos links:
http://omegaredbsb.multiply.com/photos/album/4
http://katiamaia.multiply.com/photos/album/153

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.