Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 


Trilhas em Planaltina




Pessoas Rebas,

Quem foi gostou do que viu e curtiu. Foi um excelente retorno às trilhas naquela região. Não vamos em Planaltina desde nov/2006.

A recepção da Cidade foi dez!

Tivemos o super apoio do Zé Maria , da JM Bike que foi o padrinho da Trilha. Ele organizou um grupo de apoio que tinha mais de 20 bikers. O acompanhamento da PM local com motos fez toda a diferença. O apoio em de segurança foi muito próximo, além dos bikers de Planaltina que também dividiram conosco a trilha. Uma ajuda bem especial e inesperada foi a do Reginaldo da Bike Sport aqui da 714 Norte. Ele nos recebeu na entrada da Cidade, apoiou com o carro da loja o fim de trilha, além de pontos de parada com água e frutas. Muito bom. A trilha? Excelente. 38 km com terreno bem diversificado, singles gostosos, com direito à passagem no Vale do Amanhecer e na Cidade Cenográfica - o Morro da Capelinha. Foi bem divertido. Queremos agradecer a generosidade, bom astral e cuidados do Zé Maria e a costumeira iniciativa da turma da Bike Sport. Planaltina volta para o calendário Rebas e tudo positivo na antepeníltima trilha do ano. O número de 106 bikers participaram do evento. Domingo temos um compromisso com o grupo - trilha fácil e o almoço de confraternização Rebas. No dia 12 - última trilha do ano. O Alto Delírio.

Um abraço,
Janice Pereira




Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.