Boa tarde amigos pedalantes
Nao sei por onde começar.
Primeiro vou agradecer a comissão de trilha, pela trilha bom tempo, que nos deu uma boa base de como andar no meio das pedras das Gerais.
Meus sinceros e emocionados agradecimentos ao meu amigo Zé, vc deve estar feliz em ver seu amigo cardiaco andando naquelas montanhas, confesso que tambem fiquei feliz.
Aos amigos Rebas que me deram a opotunidade mais uma vez de partilhar uma viagem.
A emoção de estarmos todos ali um pertinho do outro, na largada, na chegada, torcendo, vibrando com o sucesso de cada um. Como é bom ser tão bem recepcionado pelos locais. Amigos que foram nos anos anteriores deixaram saudade, e uma grande amizade, como explicar sua ausencia velhos amigos, vcs não disseram o que dizer a eles. Ficou uma grande saudade de voces por lá.
Ha e as montanhas como são altas, subidas sem fim, descidas techicas, muita pedra, parecia ate aquela musica da Ivete Sangalo, quero ver vc descer bem juntinho e subir devagarinho, quem pode pode quem não pode empurra montanha acima enquanto a elite passa.
Primeiro dia cansaço desanimo, dor , muita dor, de alegria só as piadas do Dart com "Seu Baiano". E por falar em Dart, o espirito rebas ficou com vc no Iron. Não deixou ninguem pra tras um verdadeiro e titular cozinheiro Rebas.
A Debora, como ficou linda a nossa bandeira, e brilhou mais uma vez.
Ha andar com a rapaziada do DVs como é divertido, é bom de ver vcs andando e muito, acompanha-los é quase impossivel. Meus parabens Andreia, e condutores e não esqueçam de me convidar pra proxima viagem.
Segundo dia: vou tentar largar, um serio problema de junta, sem força no braço esquerdo, ombro direito ainda dolorido da queda do dia anterior, toca o sino (digo musica) começa a missa rebas, que trilha linda subidas honestas, muita sombra, mosquito, muito bate papo, uma trilha rebas ate que enfim,
Assim foi meu primeiro Iron.
Fica meu convite ao Sergio Dart e amigos aventureiros como eu, vamos no Cerapio em janeiro, que tal Debora, Jan, Biti, Eduardo, a nossa verdinha no sertão nordestino para começar 2008 de boa como diz o Goiano.
rsrsrsrsrsr
Gaucho aquilo é subidão, pedal de quinta, heheheheheh, não tem nem graça.
Ari Moura, da asa norte e nao sentindo nada, pe, mão, braço, perna, o o o velhice.
abçs
inte anu qui vem.