Pessoal,
Esse ano o Superando Limites para mim foi diferente, tive uma queda em lugar besta, sem grau algum de dificuldade, ainda não sei como, bati a cabeça, fiquei desacordado e desorientado por um bom tempo, e coloquei em prova a estrutura de resgate e a capacitação técnica dos Giramundos.
Fui primeiramente atendido pelos bikers Keni, (desculpe se o nome estiver errado) Paulo e por vários outros e por minha mulher a Ane, que chegou a tempo de me ver caído na estrada e praticamente desacordado.
Aquí em Brasília várias ações médicas foram tomadas e o diagnóstico é de saúde total. Cai, bati a cabeça e nada mais. Tenho apenas problemas musculares nas costas (devido à queda), não tenho nada na cabeça (isso não é novidade) apesar da pancada que rachou o capacete. Nenhuma relação com o processo cirúrgico que passei recentemente.
Meus agradecimentos ao Keni, Paulo, Manú, Marcelino, Charles e tantos outros que não consigo lembrar o nome e especialmente minha mulher, Ane, que me acompanha nos pedais nos bons e difíceis momentos.
A estrutura do Giramundos funcionou e sou testumunha da importância da organização e das exigências dos Rebas nessas organizações.
Obrigado e Parabéns a todos
Chico A+
Obs.: A pedalada continua.
Faltou a ajuda prestimosa do Júlio Bombeiro, que ajudou e orientou em minha remoção.
Valeu grande amigo.
Chico A+