Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor:Alan Tamer
Data: 18Ago2010
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2010

Oi, Debóra,

Excelente esse relato dos bastidores do evento!

Nós que participamos até temos uma pequena noção da logística e do trabalho que vocês têm, mas não imaginamos a dimensão do evento como um todo ou como ele funciona exatamente.

Apesar de ter sido o meu primeiro SL, já participei de algumas competições de aventura e posso dizer com toda certeza que esse evento não deixa em nada a desejar a outros grandes pelo Brasil, principalmente se levarmos em consideração que o Rebas não possui fins lucrativos e que tudo é feito pensando no melhor para o participante.

Só tenho a agradecer à Organização (Débora, Janice, Edu, Bauru e todos os envolvidos) pela experiência fantástica e aguardar pelo próximo.

Como sugestão, acho que esses bastidores renderiam boas fotos e vídeos, quem sabe um making-of da próxima vez.

Abraços,
Alan Tamer Vasques

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.