Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor:Wlissess
Data: 17Ago12
Fonte: E-mail

Título: 9 anos do Rebas do Cerrado

Oi Debora,

Belissimas palavras. E sim certamente o Marcelino merece cada uma delas.

Certamente o Rebas tem muito da cara e o jeito dele.

E é claro o jeito rebas de ser é a prova de que a palavra convence e o exemplo arrasta!!!!! E o MArcelino soube capitanear o melhor de cada um de nós e com isso dar a nossa Cidade um Grupo que nos orgulha!!!!!!!!!

Se no passado alguns pensavam necessitar de um grupo onde houvesse a necessidade de o participante se adequar ao mesmo... o Rebas veio pra mostrar que na verdade as pessoas necessitam de quem as acolha, e com o tempo elas retribuem a esse carinho!!!!

Hoje, até mesmo pessoas ligadas a outros grupos veem no Rebas a estrela guia, o Farol, o rumo a ser tomado.

E isso nos enche a todos de muito orgulho.

Parabens Marcelino, esse Grupo é a sua cara, esse Grupo tem a sua alma, esse Grupo é como você!!!!!!!!!!!! Ele é DEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alexandre Coelho

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.