Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor:André
Data: 16Ago2010
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2010

Bom dia a todos...

Como muitos, fiz minha primeira participação no superando limites este ano, e adorei.... muito legal. O suporte, o apoio, toda a estrutura. Tudo correu perfeitamente, a não ser pelo acidente, mas que devido a toda estrutura montada pode haver o resgate da melhor forma possível e que desejo melhoras ao nosso amigo e que retorne a pedalar conosco o mais breve possível. Só tenho a agradecer aos amigos Janice, Débora, Bauru, Edu e Cia pela excelente trilha que eles nos proporcionaram.

Tenham certeza que se tudo estiver bem, estarei lá no ano que vem e nos outros.... agora começa o trabalho de convencer a minha esposa em fazer conosco a do ano que vem... eheheh.

Pare este ano convenci um casal amigos meus (Adáurio e Érica), mas para o ano que vem tenho que conseguir levar a minha esposa também. Um grande abraço a todos e já estou começando a contagem regressiva para o ano que vem....

André

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.