Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor: André Boianovsky
Data: 19Out2008
Fonte: E-mail

Título: Agradecimento

Galera Rebas,

Quero agradecer a vocês pelo modo como fui recebido desde a primeira trilha. O jeito rebas de ser é exemplo de civilidade, ética, solidariedade, cidadania e amizade.

Vocês são muito legais com os novatos, nos deixam muito à vontade e se preocupam em proporcionar trilhas seguras e bem orientadas.

Nos dão noções de respeito ao meio ambiente, aos proprietários das terras por onde passamos e às comunidades.

Nos dão, sobretudo, noções de respeito e solidariedade aos parceiros de trilha.

Obrigado Janice, Marcelo Mumunhas, Bauru, Renato pelas dicas e incentivo.

Queria ainda muito agradecer ao Rodney e ao Edu Burgel(escrevi certo?) pela fantástica trilha de hoje! Cara,mermã o,ces foram muito gente boa!

Rodney,valeu a aula de troca e remendo da câmara.Ce ainda teve o cuidado de repetir a aula várias vezes dutante a trilha pra a gente fixar bem o aprendizado. ..Valeu também o incentivo pros PDR aqui encararem a trilha de hoje e a paciência com a gente na trilha.

Edu,véi ,brigadã o pelas grandes dicas durante a trilha e pela paciência. Eu ri demais com as tuas tirações com o Rodney e senti alívio quando tu desistiu de sacrificar o brother.O bem prevaleceu.. .

Minha energia e minha barriga tão mudando com o Rebas.

Longa vida ao Rebas!!!

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.