Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor:Bruna Borges
Data: 16Ago2010
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2010

Segundona após SL tá boa demais!

Galera,nunca participei aqui com nenhuma mensagem,mas hoje depois do superando fiz questão de vir aqui agradecer,e colocar um pouco dessa experiência que é o SL.Fui caloura nesse 2010 e agora quero colecionar mtos SL..

O superando p/ mim foi marcado por diversos acontecimentos,entre eles : tempo na trilha e chegada;acidente que deixou todos tensos;carros de apoio aos pipoqueiros(essa foi foda!);e a honra de conhecer pessoas maravilhosas que me encantaram em 20km/40/10 ou até mesmo em um restaurante no dia seguinte. Terminar a trilha de noite,sem lanterna e sem visualizar muita coisa ,parecia meio assustador e muito louco.rs.Mas sabia que ali tinha uma galera que assim como eu,estava disposta a ajudar o outro,motivar,e acima de td chegar bem em piri!

Brinquei com a galera do DV que estava enxergando tudo naquela hora, abelha me pegando,mas tenho que dizer que foi o maior premio,chegar em piri com aquela cozinha show.

Foi bom demais rever pessoas queridas como o Beto,Jeff,Antonio Nunes(kkk..ele fica puto!). E a galera show que tive prazer em conhecer: Sérgio;Rogério;Osmar;Arquimedes;Carol,Bruno;Jofer;Rosi;Adauto;wallace;TODOS do projeto DV.

Como sugestão ao rebas nos pontos de apoio,queria deixar uma apenas: água de coco.Foi bom demais o evento,que venha logo 2011,quero mais!!!!

Valeu rebas!!!Valeu cozinha!!! (vcs são foda!)hihi

Foi ótimo!

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.