Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor:Carlos Roberto Melo Passos
Data: 19Ago2010
Fonte: E-mail

Título: 7 anos do Rebas do Cerrado

Vida longa... Sempre sorrindo...

Agradeço muito à todos que me acolheram e me ensinaram como pedalar em uma trilha, um subidão(empurrando ou pedalando...). Obrigado amigos Rebas por existirem e eu poder estar com vocês praticando a vida!!!

Meu médico até me liberou.Não tomo mais remédio para pressão e até arrisco umas geladinhas(quando chega a 30 eu paro!).

Daí ele briga(hehe). Minha mulher diminuiu o bico e a cara de mau...

Sabe que a galera é 1000. Isso me dá salvo conduto por umas horas do domingo(é bom demais)!

Janice,Débora,Edu,Baurú,Bruna,Caio,Capitão,Mumunhas(amigo da época que eu tinha cabelo),Rogério e ... Todos... Todos são culpados por eu conseguir completar tantas ladeiras e ainda sorrir a semana inteira só lembrando cada momento de uma trilha ou das que passaram.

Obrigadão!!!

VIDA LONGA AO REBAS!

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.