Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor: Caroline Olívia
Data: 24Jul2006
Fonte: E-mail

Título: A primeira trilha Rebas a gente nunca esquece...

Ontem fiz minha primeira trilha Reba! Um percurso de pouco mais de 50km para o sítio Pinheiros. Apesar de muitos dos ciclistas não terem achado a trilha tão divertida eu gostei muito pois não havia trechos técnicos, o que me ajudou a ganhar mais confiança para girar melhor na descida perto da chegada que exigia um pouco mais de atenção.

Uma trilha excelente para ciclistas como eu, iniciantes, com resistência física e nenhuma técnica! Rs...

Trilha a parte, quero registrar que o ponto alto do passeio foi realmente ter conhecido os Rebas. Todos foram muito simpáticos e atenciosos e dentre aqueles que tive mais contato descobrí pessoas maravilhosas.

O clima de amizade e companheirismo do grupo é latente e contagiante.

Aconselho a todos aqueles que participam desta lista e ainda não participaram dos passeios que o façam o quanto antes, pois na verdade é bem melhor e mais gostoso do que se pode imaginar, e vcs estão perdendo a oportunidade de viverem momento excelentes junto a pessoas muitos especiais.

Aos Rebas só tenho a agradecer o carinho em que fui acolhida.

Um grande beijo a todos...

Caroline Olivia Prata Esteca

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.