Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos


Autor: Francisco Mendes
Data: 08Mai2006
Assunto: Superando Limites III
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites

Pessoal,

Esse ano o Superando Limites para mim foi diferente, tive uma queda em lugar besta, sem grau algum de dificuldade, ainda não sei como, bati a cabeça, fiquei desacordado e desorientado por um bom tempo, e coloquei em prova a estrutura de resgate e a capacitação técnica dos Giramundos.

Fui primeiramente atendido pelos bikers Keni, (desculpe se o nome estiver errado) Paulo e por vários outros e por minha mulher a Ane, que chegou a tempo de me ver caído na estrada e praticamente desacordado.

Aquí em Brasília várias ações médicas foram tomadas e o diagnóstico é de saúde total. Cai, bati a cabeça e nada mais. Tenho apenas problemas musculares nas costas (devido à queda), não tenho nada na cabeça (isso não é novidade) apesar da pancada que rachou o capacete. Nenhuma relação com o processo cirúrgico que passei recentemente.

Meus agradecimentos ao Keni, Paulo, Manú, Marcelino, Charles e tantos outros que não consigo lembrar o nome e especialmente minha mulher, Ane, que me acompanha nos pedais nos bons e difíceis momentos.

A estrutura do Giramundos funcionou e sou testumunha da importância da organização e das exigências dos Rebas nessas organizações.

Obrigado e Parabéns a todos

Chico A+

Obs.: A pedalada continua.

Faltou a ajuda prestimosa do Júlio Bombeiro, que ajudou e orientou em minha remoção.

Valeu grande amigo.

Chico A+

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.