Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos


Autor: Cristóvão Naud
Data: 21Mai2006
Assunto: 3ª Volta do Lago Caixa
Fonte: E-mail

Título: SUPER Volta da Caixa

Amigos Rebas,

Acho que só nos resta agradecer aos cordenadores Rebas terem nos colocado nesta onda boa, que foi a Volta da Caixa - uma ótima oportunidade de fazermos aquela volta num clima de festa, com muito movimento e integração, tanto entre a gente como com outros atletas da cidade. É uma forma de conhecermos partes de uma Brasília pouco acessível, com belas e interessantes passagens. Além disso, participando de uma importante prova esportiva e, de quebra, contribuindo para um admirável projeto social.
Por essas e outras, acho que a Volta da Caixa deveria ser incluída como ´´trilha oficial Reba´´, por mais estranho que possa parecer, já que não é trilha e não é mountain. Mas seria a nossa charmosa exceção. E, acho ainda, que poderia gerar Estrela Reba, como forma de recompensar e estimular a participação maciça deste grupo espetacular num evento tão legal.
Parabéns para todos nós!

Cristóvão

PS: só não gostei do final, com aquelas passagens pelos viadutos do final da Asa Sul. Achei um trajeto muito perigoso e complicado para um grupo tão grande e tão disperso, como é a chegada no final. Além disso acho que se é volta no lago, o certo seria dar uma esticadinha até o Balão do Aeroporto, pelo Lago Sul

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.