Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor: Dênis Márcio
Data: 18Ago2008
Fonte: E-mail

Título: Cinco Anos do Rebas do Cerrado

Janice e demais colegas,

Estive em Brasília no ano de 2004, em transferência provisória na Empresa onde trabalho. Antes de minha vinda, as pessoas, quase em unanimidade , diziam: "lá, o final de semana para quem é de fora e está sozinho é deprimente, algo horrível!".

Vim com essa visão e minha bicicleta para enfrentar essa coisa tenebrosa, mas eis que deparo-me com o saudoso Bob King e sua entusiasmada recepção em nome do grupo, enfrentando logo de início o Alto Delírio - claro que com grande dose de irresponsabilidade minha, claro!

A partir de então, alterou-se completamente aquela visão negativa inicial da cidade e tornei-me um Rebas de carteirinha, onde os domingos já tornavam-se ansiosamente esperados...

Muitas trilhas se contaram a partir daí e em 2005 retornei para Belém, onde levei o jeito Rebas de ser e apoiei o nascimento de um grupo paraense, a EART (http://www.eart.esp.br), com filosofia muito parecida.

Já em 2007, retorno novamente a Brasília, dessa vez em definitivo, com recepção igualmente calorosa de Janice, Marcio e Cia. – como diria em minha terra, muito "pai-d'égua"!

E aqui estou, um pouco ausente das últimas trilhas dominicais por motivos diversos, mas espiritualmente presente com todos os amigos pedalantes e sempre lendo os relatos. Retornarei em breve, certamente.

Por isso, reforço os parabéns pelos 5 anos e.... *vida longa aos Rebas!!!*

Grande abraço,

Dênis Marcio

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.