Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos


Autor: Emerson Antunes Ribeiro
Data: 14Nov2006
Assunto: Trilha Google
Fonte: E-mail

Título: Volta ao Rebas

Olá pessoal do Rebas do Cerrado!
Fiz ontem a trilha Google em Brazlândia e adorei (apesar de ter chegado moído...).
Resolvi então retornar à lista de discussão do grupo, da qual havia me afastado. Muito obrigado a todos vocês pelo carinho e apoio na trilha de ontem, e em todas as outras que participei (e das muitas que pretendo participar).
Meu irmão (Júlio "Viajante") é quem mais me incentiva a fazer as trilhas do grupo. É muito bom ver a harmonia entre todos esses "verdinhos"!
Obrigado por me aceitarem de volta e por darem a todos essa oportunidade maravilhosa que é pedalar em ótima companhia! Valeu!!!

Emerson Antunes Ribeiro (Magrão)

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.