Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor:Fabricio Graciano
Data: 17Ago2010
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2010

Foi meu primeiro contato com o grupo rebas e posso dizer que será o primeiros de muitos :), parabens a todos os organizadores e participantes do Superando limites 2010, SHOW. e para aqueles que ainda acham que pedalar 100 km é um passatempo absurdo, pois nos deixa exaustos, destruidos etc. Mas se voce assim como eu encontrou algum tipo de significado no desafio e na filosofia do grupo rebas, é provavel que também encontre signficado em outro passatempo absurdo: viver!

"antes o que parecia impossivel torna-se possível quando alguem se sente apto a transpor todos os obstáculos, conchecendo sua verdadeira grandeza interior" parabens a todos e que deus nos ilumine nas proximas trilhas.

abraços
Calango 78

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.