Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor: Gaúcho
Data: 13Fev2008
Fonte: E-mail

Título: Minha Camisa Rebas

Inclusive aceito a doação de uma camisa pois minhas sete estão um tanto quanto gastas e hoje consegui cair na grama, no lugar mais plano de Brasilia e rasguei a unica nova. he he he hr sai sem meu remedinho.

Agora sério:

Eu uso a camisa do Rebas nos sete dias da semana, só que para mim é muito mais que uma "camisa", na verdade é a representação fisica de coisas que valorizo e procuro passar aos meu filhos, que coisas seríam estas?

Amizade verdadeira

Ajudar sem interesse

Aceitação das pessoas pelos seus valores pessoais, não importando a cor, raça, religião, posição social, preferência social, creio que uma sociedade ideal devería cultuar estas mesmas coisas.

Então meus amigos e amigos se algum dia você pensar falar qualquer coisa que desmereça o Rebas do Cerrado, por gentileza não o faça na minha presença.

Gaúcho (macho) = lenda

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.