Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor:Gino Lancaster
Data: 19Ago2009
Fonte: E-mail

Título: 6 anos do Rebas do Cerrado

Olá família Rebas!

Estou bem sumido das trilhas mas me considero como membro importante na formação inicial do grupo desde 2004 quando conheci o Bob King na Bike Tech.Na ocasião ouvi o Bob conversando com uma pessoa sobre as trilhas que o grupo fazia nos finais de semana, ai me interessei e fui logo entrando na conversa e foi ai que começou minha história no Rebas do Cerrado.Pedalei muito junto ao Bob,Marcelino, Daíze,Carol, Janice,Walter e tantos outros que fizeram parte da maturidade do grupo.Tenho muitas lembranças boas do meu convivio com esta familia Rebas de ser,com um espirito e astral inigualável e inconfundível. Tenho orgulho de ser Reba.

Bjs e abraços a todos e PARABÉNS por mais um ano do REBAS DO CERRADO.Quero voltar em breve ao convívio de todos vcs....

Fui...

Gino

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.