Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor: Carlos Onofre
Data: 10Out2007
Fonte: E-mail

Título: Iron Biker 2007

Eu, que nunca participei de algo tão parecido, me amarrei de montão, naquela prova, eu sofri e me diverti em momentos diferentes. A região é de rara beleza e a prova foi muito excelente, muitas dificuldades e muita técnica que favoreceu grandes possibilidades para todos os bikers e categorias, shou, nota 1000. Foi boa demais! me entreguei de corpo e alma naquela prova, sem contar com a beleza da região, com montão de subidas e raras decidas e naqueles singlus. Apesar de ter quase 01 ano de biker, o IRON BIKER é um resumo de todas pistas e trilhas que já fiz. No sábado, pela manhã, eu só esperava o momento de começar, depois da largada passei por vários momentos totalmente diferentes, mas conseguir vencer a todos, principalmente naquele primeiro carrega baker, onde era possivel ver o sofrimento e força dos participantes que tentavam encontrar a melhor maneira de vencer os obstáculos. No meio da prova eu participei de duas cenas diferentes, a primeira, eu vir um colega do Rebas caindo, parei e o ajudei e quando ele estava legal pedir para ele ir embora, e quando fui pegar a minha baker, uma outra colega cai no mesmo buraco, corri e ajudei ela a se recuperar, e depois de tudo ela continuou. E minha maior alegria, depois foi saber que ela completou a prova e subiu no Grande Pódio. Na chegada de sábado que me emocionei, pois conseguir completar a tempo e bem recebido pelos colegas. No domingo, completando a prova, foram outros momentos inesquecíveis, pois até picadas de abelhas eu sofrir, mas a chegada é que foi a minha maior superação, pois, conseguir algo INÉDITO. Foi uma prova de regularidade e boa organização. NÃO POSSO ESQUECER, é claro a alegria bem estampada no rosto da DÉBORA com o meu resultado, pois a minha classicação no geral, pela primeira vez foi 20º lugar. Quero agradecer aos meios grandes colegas, GABRIEL, GRANDE SÉRJÃO, O NADADOR INALDO, RENATO, JOÃO E O EDOARDO. Resumindo, FOI MUUUUUUITO LEGAAAAAAAL!!!!!!!

Até o ano que vem!!!

OBS: Gabriel e Sérjão espero que voces não esqueçam da promessa para o ano que vem!!!!!!!

Carlos

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.