Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos


Autor: Janice Pereira
Data: 11Nov2006
Assunto: Campeonato Paraolimpico de Ciclismo
Fonte: E-mail

Título: Rebas no Iron...a tempo

Galera,

É isso mesmo! Acabo de receber do Chambinho um primeiro sinal de fumaça e....consegui FINALMENTE contato com a Andréia que validou a informação.>p> Estavam todos comemorando as vitórias neste momento em algum lugar lá em Itapetinga. Mas vamos às para as notícias:

Maeda (condutor) e Wallace (dv) - 2o. LUGAR
Othon (condutor) e Ailton (dv) - 3o. LUGAR

no I Campeonato Brasileiro de Ciclismo Paraolímpico promovido que aconteceu ontem e hoje em na cidade de Itapetininga, em São Paulo.

É imprescindível ressaltar que esta galera perdeu apenas para uma dupla de atletas profissionais.

É bom lembrar que todos iniciaram em maio os treinos para provas como esta. Estamos todos orgulhosos da garra e força dos nossos Rebas especiais e condutores.

Meninos, todos nós agradecemos vocês de coração, por mais uma vez provocarem o brilho das verdinhas.

Janice
Coordenação de Rebas do Cerrado.

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.