Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor: Janice Pereira
Data: 29Ago2008
Fonte: E-mail

Título: A flecha foi arremessada

Marcelino,

Parabéns pela arquitetura de mais um empreendimento tão importante.

A viagem de vocês certamente é um trunfo ao mesmo tempo em que uma dádiva. Muitas pessoas estariam com vocês, mas a disponibilidade e o custo limitam a nossa escolha.O que este grupo corajoso vai experimentar também é digno de registro.

Considerem as anotações destes dias de celebração, autosuperação e espiritualidade, registrem para nos contar.

Desejo a você e à Galera Peregrina (Malafaia, Alexandre e Evana, Sonia, Bárbara, Maurício, Luciano, Luiz Paulo e Paulo) muita força e serenidade para aproveitarem o que o caminho tem a dar.

Boa viagem e fiquem em paz,

Janice.

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.