Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor:Jeova
Data: 16Ago2010
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2010

Prezada Janice!

Boa noite.

- Gostaria de parabenizá-la, e aos demais organizadores do evento "Superando Limites - 2010", como também a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para a realização do mesmo.

- Aproveito o ensejo para dizer que estou muito feliz por ter tido o privilégio de ter participado desse Superando.

- A organização foi impecável, destaco o cumprimento de toda a programação proposta. Na minha opinião não poderia ter sido melhor.

- Fique triste ao tomar conhecimento do acidente ocorrido com um dos participantes. Porém somos passivos dessas fatalidades. Espero que o mesmo se recupere o mais breve possível, e logo esteja pedalando novamente.

-Mais uma vez o meu muito obrigado. Que Deus os ilunime para que vcs possam continuar a dar alegria a todos com eventos dessa magnitude.

Atenciosamente,

Jeová

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.