Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor:Jorge Henrique
Data: 17Ago12
Fonte: E-mail

Título: 9 anos do Rebas do Cerrado

Prezadíssimos guerreiros Rebas:

Primeiramente parabéns a todos os rebas, principalmente à galera da coordenação.

Muitas vezes nos caminhos da vida, temos que passar por trechos duros, pesados e perigosos e, eu sempre que estive nesse trechos mais complicados, antes de mais nada Deus colocou alguém ou alguéns para me ajudar.

Esse é o rebas: para mim um grande remédio no combate ao stress, uma maneira de ficar mais próximo de meus filhos, esposa, amigos. O Rebas veio para levar de volta aos meus melhores sonhos e dias de infância.

Com relação ao Marcelino: no audax 2009 (ele deve lembrar disso, pois ajudava todo mundo), ao chegar próximo do posto do aeroporto com aproximadamente uns 150 kms percorridos, eu já estava esgotado e estava desistindo, pensei "vou chegar no posto do aeroporto e vou ligar para minha mulher me pegar". Mas quando cheguei, o Marcelino estava lá: batendo palmas e incentivando. Pode parecer coisa de frutex ou de fraco, mas, na hora, eu quase chorei. E depois ficou falando "falta pouco, falta pouco, agora é o trecho mais fácil...". Eu só completei aquele Audax, por conta do incentivo do Marcelino, do Alexandre Coelho (PNDF), do Gaúcho e diversas outras pessoas que estavam ali, incentivando, ajudando e te empurrando para a frente: tenho muita sorte de que Deus tenha colocado essa galera no meu caminho.

Rebas: a bondade atrae bondade, os bons atraem os bons.

um forte abração gigante a todos.

Jorge Henrique

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.