Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor: Jussiara Rocha
Data: 11Jun2009
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2009

Bombas, casacos, camelbacks.. .nos aguardem!

Ah, Gente...Foi bom demais!

Eu só perdi a zica acumulada, umas calorias e minha companheira que era uma pirralhinha no Superando 2005, o primeiro que fizemos juntas e agora me trocou por um namorado magrelo...né, Carol?!!! Tudo bem. Já chorei e reclamei para ela tudo e não deixo de ser sua fã e amiga!

Tantos detalhes, tanta segurança..

Pedalamos com os amigos que vieram de fora só para o Superando e o que eu mais senti foi orgulho de tudo, do grupo, da organização, do astral! Até da surpresa deles com relação ao cerrado. Bom Demais!

Obrigada, Marcelo e Tatsuro, pela presença!

Já parabenizei e agradeci pessoalmente a organização do evento, mas repito aqui: foi perfeito!

É incrivel como algo que já foi repetido algumas vezes, que já não existe mais aquele "medinho" de não dá conta e tal..pode nos surpreender e nos fazer tão felizes! E ser sempre melhor!

Uma renovação!

Um beijinho,

Ju

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.