Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor:Maria Ignês
Data: 16Ago2010
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2010

Perfeito!! Show de Bola!! Nota 1.000!!! Simplesmente não tem preço!!!

Débora, Janice, Bauru, Edu, Pão de Queijo, rádio Mutum, Carlinhos...

O suporte foi completo! Desde os detalhes como uma fitinha segurando o apito, frutas e água geladas no PA, até ao Helicóptero que foi muito importante para resgatar o Reinaldo, que infelizmente se acidentou durante o percurso.

Quero agradecer a amizade e companheirismo dos Rebas que sempre se preocuparam com o bem estar de todos durante o trajeto, brincando, incentivando e cuidando de todos que estavam lá. E a sinalização perfeita, com direito até a pensamentos filosóficos..!!! muito bom!

Parabéns a todos que se empenharam na organização e também ao meu querido, amado e companheiro Cesar, que tanto me incentivou e apoiou antes e na chegada triunfal em Piri!!!Amo vc!!!!

Foi realmente muito bacana! Desde a segurança, o encontro com amigos,que não via algum tempo, os pontos de apoio, a carona rápida da Janice em uma descida, ao companheirismo do Capitão numa subida terrível, a gargalhada gostosa e sincera da Soninha,... o grande humor de Sergio Dart!!! Foi demais com sabor de quero mais!!!!!

Sabe que eu nem fiquei cansada? Faria tudo de novo outra vez!!! Hahahaha!!

A medalha então... essa não ficará escondida! Linda, majestosa e muito pesada deve ficar a vista e ser mostrada com o maior orgulho!!

A todos o meu agradecimento por esse momento tão feliz!!!!! Parabéns a todos nós!!!!

Ignês

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.