Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor: Maria Ignês
Data: 27Out2008
Fonte: E-mail

Título: Depoimento Iron

Amigos Rebas!!!

Depois de ladeiras intermináveis empurrando bike morro acima, posso dizer que a prova foi muito difícil para mim, mas ao mesmo tempo me superei aos 56 anos.

Dificuldades à parte (sem contar o tombo na chegada), meu primeiro Iron foi inesquecível. Não pela receptividade da cidade e pela organização do evento, que deixaram a desejar.

O que coroou de beleza foi a grande amizade, o carinho e o respeito entre o nosso grupo.

Pessoas especiais que jamais esquecerei!! ! Cleunice, Ana, Sonia e Alexandre companheirões! !!!!

Quero agradecer também, e parabenizar, o Carlos pela organização e dedicação na excursão e no hotel. Muito obrigada, Carlão! Você é 10!!!!

Por onde for, levarei comigo os visuais que contemplei, as montanhas por onde deixei minhas orações, as matas, o cheiro bom de mato molhado, o canto dos pássaros, os riachos que atravessamos, ... Enfim, as pessoas maravilhosas que encontrei!! Obrigada Débora e Janice, vocês são incríveis!!! yuhul!!!!!!! !!!!!

Não sei se terei coragem de fazer novamente o Iron Biker, mas o Superando Limites ou Audax quem sabe... tenho que me preparar...

Como já disse a Janice uma vez, eu também assino embaixo: VIDA LONGA AO REBAS DO CERRADO!!!!! !!

Tenho muito orgulho de pertencer a esta família! Obrigada por tudo!

Um grande abraço a todos, e até a próxima trilha!!!!

UHUUUUUUL!

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.