Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor:Mario Gordilho
Data: 16Ago2010
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2010

Bem, hoje por certo choverão emails de agradecimento aos organizadores do SL2010.

Assino embaixo em todos, e deixo aqui meu depoimento de marinheiro de primeira viagem: simplesmente espetacular, impressionante, a organização! Se tivesse sido feita por uma empresa especializada, visando ao lucro, não teria sido melhor. Impossível. Não há críticas possíveis ao evento.

Todavia, deixo aqui uma "dica" de um ex-iniciante: para quem já sabe que não terá fôlego pra suportar os 100Km, pulem o trecho entre o primeiro e o segundo posto de apoio, pois é de longe o mais puxado. Fiz os dois primeiros, pulei o terceiro pra continuar no quarto posto até Piri. Na Van, me explodiu uma tremenda enxaqueca, tomei vários remédios, fiquei grogue, quando tava mais estável, aconteceu o acidente, paramos, fiquei chocado com a cena, piorei de vez. Daí, o SL acabou pra mim, cheguei em Piri de Van. De qualquer forma, pra mim foi muito legal, e no ano que vem tenho certeza que a enxaqueca vai me permitir superar um pouco mais os meus limites, pois fôlego eu tinha pra completar o percurso. E, na chegada, ainda ganhei um troféu da minha filha que vocês não ganharam: uma bicicletinha do artesanato local. Esse troféu não tem preço, vou guardar pra sempre! Queria agradecer também o pessoal que me acompanhou na primeira parte do percurso, em especial o Osmar, sempre solidário com todos (pois este tem fôlego pra chegar em Piri na primeira onda, mas fica dando força na cozinha, sempre), e também na Van.

Todos são vencedores.

Parabéns.

Abs.
Mário.

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.