Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos


Autor: Marta
Data: 29Mai2006
Assunto: Trilha Sítio Pinheiros
Fonte: E-mail

Título: Parabéns Rebas!

Tenho que aplaudir, com muita alegria, a galera que organizou a trilha dos Pinheiros.
Foi simplesmente fantástica!! SHOW!
Eu e o Matheus (meu baby de 15 aninhos..rs rs) adoramos! Todos estão de parabéns, foi uma manhã incrível, com ótimas subidas e descidas (melhores ainda..) Conhecemos pessoas ótimas e nos divertimos e rimos muito!
De agora em diante, vou recomendar a todos que aproveitem seus domingos curtindo a natureza, fazendo exercício, ao lado de pessoas saudáveis, simpáticas, solidárias e preocupadas em ajudar aos iniciantes como nós, valeu!!!!
Só fiquei triste pois acabei perdendo meu relógio, se alguém encontrou algum, please me avise, ok?
Abração,

Marta.

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.