Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor: Marta Cantarino
Data: 24Out2008
Fonte: E-mail

Título: + Um Depoimento

É..... , muito emocionante participar de um Iron Biker ; vc poder competir (ou participar) com pessoas de outros estados, comparar com outros atletas sua performance , ver realmente se seu treino está valendo a pena ou pelo menos não sofrer tanto há há há ....

Comecei a pedalar há 4 anos e meio com o Rebas do Cerrado ; grande família ; grande espírito....

A maneira como o nosso querido Bob King nos recebia.... parecíamos uma grande família .... e somos... esta família não acabou ela só tende a crescer .

Dê lá pra cá , não penso em outra coisa a não ser a bicicleta rssss.... é uma coisa contagiante e sempre pratiquei esportes ao longo dos meus 43 anos de idade.

Nunca é tarde para se começar algo ; nunca tenham medo..... A paixão foi tão grande que hoje tenho um professor para me orientar nos meus treinos de terça a domingo, quando não pedalo é porque estou doente he he he ..... Me encontrei na bicicleta, fiz grandes amigos, grandes irmãos....

Treino desse jeito porque já está no sangue , fico nervosa se perco um treino ou uma trilha.... que loucura....

Para nós não é loucura, todos nós sabemos do que estou falando; uns com mais condicionamento; outros com menos, mas o que importa é a paixão e o prazer que sentimos pelo nosso esporte, uma sensação de prazer .... de desafios....

Quero parabenizar a Andréa e a Mary com aquela enorme e pesada tandem , isso que é mulher guerreira...

Parabéns ao Pão de Queijo, meu amigo da cerveja.... quando o chamava pra tomar uma cervejinha ele falava que não podia pois estava treinando com o DV (pô Marta não posso , não posso) há há há .

E a todos os meus amigos (se colocar o nome não vai caber aqui) .

A todos os guerreiros do Rebas do Cerrado que encararam as montanhas das gerais, mas aqui na nossa terra também temos as nossas montanhas.

1º dia fiquei em 5º lugar e no 2º dia em 4º lugar (na geral fiquei em 5º pois o 1º dia é critério de desempate) .

Estou satisfeita e feliz da vida......

Beijos a todos e até domingo..... ..
Marta Cantarino

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.