Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos


Autor: Nádia Justo
Data: 13Nov2006
Assunto: Campeonato Brasileiro Paraolimpico de Ciclismo
Fonte: E-mail

Título: Vitória! Notícia dos deficientes visuais em SP

Parabéns e parabéns !
É o que estes bravos REBAS merecem ouvir.
O esforço e todo o sacifício dos treinos foi maravilhosamente recompensado e dá orgulho na gente de saber que fazemos parte deste grupo que está sempre tentando superar seus limites, sempre tentando fazer algo de útil e bom para a sociedade.
Se nossos companheiros chegaram lá foi porque além do empenho pessoal de cada atleta houve também o empenho de outros REBAS que trabalham no projeto para os Deficientes Visuais.
Portanto, parabéns também a cada um que com sua pequena participação contribuiu para o brilho de mais está vitória !
Abçs e boa semana à todos,

Nádia

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.