Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor:Nelson Pugliesi
Data: 17Ago12
Fonte: E-mail

Título: 9 anos do Rebas do Cerrado

VIDA LONGA AO REBAS DO CERRADO...

Uma vez Rebas sempre Rebas (com muito orgulho)...

Obrigado a todos os criadores do grupo e especialmente ao Bob King que não está mais entre nós fisicamente mas que, mesmo os que nunca tiveram o prazer de conhecê-lo pessoalmente (como eu) podem perceber, pela história do grupo e o pelo que ele se transformou hoje, que a visão inicial se concretizou. Fazendo do Rebas do Cerrado o mais expressivo grupo unido em torno de um esporte em todo o país.

Tenho certeza que isso só foi possível graças a muita dedicação e do ENORME coração dos que fundaram o grupo...

Com certeza para se trasnformar em árvore tão frondosa a semente que foi plantada era perfeita e foi muito, mas muito bem cuidada ...

OBRIGADO A TODOS

(especialmente aos nossos dedicados e amorosos coordenadores)...

Nelson Pugliesi

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.