Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor:Ramon Silva Ferreira
Data: 16Ago2010
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2010

Prezados,

Não tenho e-mail de toda a comissão organizadora do pedal Superando Limites 2010, mas sei que vocês são membros desse grupo e assim gostaria de colocar minhas impressões sobre o que vivenciei. Peço que retransmitam aos demais.

Já tinha ouvido falar do Superando por Bárbara, minha amiga de alguns anos, bem como por outras pessoas que pedalam. Este ano decidi participar. Nunca tinha estado em qualquer evento do Rebas e para mim foi surpreendende ver a orquestração de vocês. Um trabalho de organização impecável, aos meus olhos. Sei bem o trabalho que isso dá e nada parecia em desacordo.

Meus parabens pela doação do tempo de vocês em fazerem a um tantão de gente felizes e serem felizes juntos.

As pessoas que participaram tambêm são absolutamente simpáticas e comugam o propósito da harmonia. Foi o que senti.

Meu muito obrigada e até breve.

Marly Santos
Geógrafa - CREA DF-9895-D

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.