Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor: Ronaldo Curumim
Data: 08Jun2009
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2009

Caros amigos,

este final de semana foi mais um daqueles inequecíveis. Se vc é o tipo que acorda ás 3:00h da madrugada do sábado, entra meio sonolento em um onibus barulhento, pega a bike e entra na trilha e olha pra frente e para trás e ver um mar de gente fazendo o mesmo que vc, passa um monte de horas subindo e descendo morros, sente a poeira invadir até a alma, encontra de vez em quando um oásis cheio de um povo vestido de roxo, cheio de sorrisos, com um barril de mexericas geladas. Se vc passou um monte de pirambeiras empurrando a bike e olhou pra frente e viu mais pirambeirs em sequencia, pedalou, empurrou, carregou a bike e depois de tudo isso chegou no meio de uma praça lotada de gente que te aplaudiam e faziam festa pra vc. Então vc estava no Superando Limites 2009.

Uma coisa contagiante. As pessoas " de fora" ficavam se perguntando por que tanta festa para aquele povo sujo de poeira que estava chegando. Eles não sabem como é legal ver nossos amigos vencendo suas limitações e expectativas. Não sabem como é bom dividir estas vitórias com pessoas que, habitualmente, não saem por aí, fazendo 100km de trilhas. É muito bom ficar na chegada fazendo festa.

Janice, Edú, Débora, Rívia, Baurú, Ary, Pão de Queijo, parabéns pelo evento.Obrigado pela dedicação para que pudéssemos pedalar com a única preocupaçao em pedalar.Muito Bom.

Janice, obrigado pela companhia em tantos quilometros. Ainda vou aprender a soltar mais o freio. Tem horas que vc olha o cateye e está a 50km/h e pensa " que insanidade", aí passa um camarada por vc rasgando a trilha a muito mais rápido que isso e pensa:" tenho muito que aprender com estes malucos". Corpo sujo de poeira no final de semana, alma limpa na segunda feira.

Este evento foi muito marcante pra mim.

Parabéns a todos que participaram. Independente se concluiu ou não, teve o desprendimento de tentar, e participou da festa.

Boa semana a todos.

Ronaldo Curumin

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.