Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor:Ronaldo Curumim
Data: 17Ago2010
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2010

Boa Noite Débora e a todos.

Realmente foi um fim de semana inesquecível.

Fico contabilizando uma enorme quantidade de horas de planejamento, reuniões, contatos para a logística, quantas horas longe dos afazeres de trabalho e longe da família. Agora temos a exata dimensão do tamanho do evento. Ver nossos amigos se superando e sendo recebidos com aplausos é impagável.

Parabéns e obrigado por nos fazer heróis por um dia, vencendo o calor, a umidade baixa, a poeira, tudo com muita alegria.

E vamos para o SL 2011.

Bom pedal a todos.

Ronaldo Curumin.

Apesar de sermos ciclistas amadores e o evento ser para amadores, a organização foi extremamente profissional, e por tanta dedicação quero agradecer a todos vcs da Coordenação Rebas do Cerrado e aos apoiadores.

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.