Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor:Ronaldo Curumim
Data: 17Ago12
Fonte: E-mail

Título: 9 anos do Rebas do Cerrado

Caros Rebas,

que texto mais lindo que a Débora redigiu.Conta precisamente a história do Grupo.

Com pouco tempo pra pedalar, estou sempre acompanhando como cresce e fica mais bela esta turma que adora poeira, barro e bagunça.

Agradeço a todas as vezes que recorrí aos VERDES para nos ajudar como batedores em passeios ou voluntários em eventos e que sempre comparecem em grande número já perguntando o que tem pra fazer, pegando as bandeirinhas de batedor e sempre naquela alegria contagiante.

Com disciplina e organização, os Rebas percorrem todas as estradas empoeiradas e trilhas do DF com o mínimo de impacto no ambiente e sempre de forma Cortez e sorridente deixa saudades na população local.

Amigos, muito orgulho de ter sido acolhido há sete anos pelo grupo. Muitos agradecimentos por tantas coisas aprendidas na condução da bicicleta na terra, cascalho e lama. Muitos agradecimentos aos Rebas históricos como Walter Graneiro, Bob King, Marcelino, Gaucho, Burgel, Janice,Alexandre Coelho, Marcio,Sergio DART, Débora, Foca Baurú, Capitão e tantos outros que cativam, acolhem, ensinam com carinho e conduzem , todos os domingos, com trabalho voluntário e MUITA doação e responsabilidade, os novatos que querem conhecer a beleza do Cerrado a partir do angulo de visão da Bicicleta.

Acreditem, podemos mudar o mundo e melhorar a vida das pessoas com nossas atitudes. E isso é perceptível neste grupo de amigos.

Parabéns a todos. Obrigado por tudo. É uma honra ter algo assim em nossa Cidade.

VIDA LONGA AOS REBAS DO CERRADO

Ronaldo Curumin.
Movimento CICLOVIAS JÁ!!

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.