Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor:Ronaldo Curumin
Data: 16Ago2010
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2010

Caros,

com certeza este SL foi inesquecível.

A forma como o SL 2010 demonstra como um evento amador pode ter, e teve, organização profissional.Desde a forma de contornar grande número interessados em participar , passando pela mega estrutura de apoio e segurança, a inclusão da comunidade local e a chegada na cozinha da terceira onda com meus dois amigos estreantes, Carlos Moreira e Rodrigo e minha amiga Barbara.Tudo perfeito. Em nenhum momento ficamos na trilha sem ter algum brigadista, mecanico,ambulancia por perto.

Penso em quantas horas de exploratório, conversa com fornecedores, contrato com os apoios, planejamento,tempo longe da familia, para que tudo fosse aquilo que vimos.

Obrigado a todos que fizeram este evento de superação para que tantos ciclistas não atletas sentissem o gostinho de vitória ao chegar na rua dos restaurantes lotada e serem aplaudidos e ovacionados e receber a medalha no meio do povo.Foi uma festa linda.

Débora, Janice, Edu, Carlos Onofre, Marcio, Arquimedes, Baurú, obrigado pela dedicação.

Um grande abraço.

Quando é mesmo a data do Superando Limite 2011, hehehehe.

Ronaldo Curumin

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.