Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor:Sérgio Camargo
Data: 19Ago2009
Fonte: E-mail

Título: 6 anos do Rebas do Cerrado

Eu não tenho nem como agradecer em palavras o que foi ter conhecido o REBAS.

Minha primeira trilha com o Rebas foi minha segunda trilha da vida, foi no Tororô em 2007 com os padim Faridium e Kátia e foi muito legal, desci até a cachoeira, me encontrei com o antigo adversário e parceiro de tenis Marcelo Capote, digo, Capone, que ficou me humilhando no pedal, empinando pra lá e pra cá enquanto eu soltava os bofes pra fora, pra compensar nossa última partida no tênis que ele tomou uma surra e quebrou a raquete no chão. Ali também foi quando pela primeira vez vi um cego pedalando, coisa de dooooooido.

No mesmo ano os rebas me levaram ao Iron Biker, Pirinópolis e diversas outras trilhas e aventuras que sempre ficarão guardadas em minha memória, mas o que mais ficou e o que mais vai ficar é o ESPÍRITO REBA DE SER.

Parabéns a todos nós, tenho orgulho de vestir minha verdinha toda vez que saio pra pedalar.

Abraços,

Sérgio

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.