Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor: Sérgio Dart
Data: 08Jun2009
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2009

Pessoal,O evento está cada vez melhor.

A responsabilidade de organizar um evento dessa magnitude é imensa, as pessoas muitas vezes não têm noção. Foram mais de 200 bicicletas transportadas, toneladas de frutas, água, gelo, ônibus e TUDO DEU CERTO. Isso é resultado de muita competência, muito planejamento e muita boa vontade e doação dos organizadores.

PARABÉNS MESMO!!! Tenho orgulho de participar dessa comunidade. Muitas pessoas na rua do lazer em Piri me perguntaram como poderiam participar da próxima festa. É contagiante nossa alegria e companheirismo. Conheci muita gente nova na trilha e fiz novas amizades com pessoas muito bacanas.

O mais legal é ver que o maior princípio de nosso grupo foi mantido, que é a solidariedade e que o mais importante é chegar, pedalando ou empurrando, tanto que os últimos SEMPRE são os mais aplaudidos. Chegar na frente não tem a mínima graça.

Vida longa ao Rebas do Cerrado!

Abraços

Sérgio Dart

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.