Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos


Autor: Sheila Cardoso Passos/Marcelo Braz do Nascimento
Data: 23Nov2006
Assunto: Rebas do Cerrado
Fonte: E-mail

Título: Destaques

Data: Thu, 23 Nov 2006 22:26:04 -0300 (ART)
De: sheila passos
Assunto: Destaques
Para: sgtbittencourt@yahoo.com.br

Oi Bittencourt,

Somos novos (eu e meu marido) no grupo Rebas e gostaria aqui de expressar a felicidade que sinto em fazer parte deste grupo.

Como sou iniciante em mountain bike fiz poucas trilhas, so as faceis (umas 4) e ao visitar o formulario não tinha mto o q votar pq não conheço muitas pessoas, mas gostaria de expressar minha gratidão para com todo o grupo. Participei a primeira vez incentivada por uma amiga de trabalho (Elaine Cristina) e amei... A recepção foi mto calorosa, e quero aqui destacar a Debora (uma pessoa mto amorosa, sempre chega cedinho p receber com aquele baita sorriso todos os rebas que vão chegando). A Janice, que também é um amor de pessoa... Jamais vou esquecer as palavras de encorajamento dela na minha primeira trilha (Sitio Pinheiros) na qual ao encarar a primeira subidona quase pirei, quiz desistir mas uma voz ao meu lado dizia: "vai no seu limite, não precisa correr... vc vai conseguir...".
Outra pessoa que merece ser mencionada é o Marcelino, sempre dando umas dicas do local e também nos recebendo com mto carinho.
Olha, agradeço de coração por todos os idealizadores e participantes do grupo. Agradeço a paciencia de todos os Rebas da cozinha (chegamos com a cozinha praticamente em todas as trilhas). É mesmo fascinante estarmos reunidos por uma paixão (bike) e, ainda não nos conhecendo, sentirmos por parte dos participantes esse espirito de ajuda, acolhimento e tantas outras coisas boas. É muito bom participar desse grupo!
Parabens a todos!!!

Sheila Cardoso Passos (sheellahh@yahoo.com.br)
Marcelo Braz do Nascimento

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.