Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor: Daniele Lemke
Data: 20Maio2008
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites V

Valeu Inaldo, o Wallace pediu para eu agradecer pelas palavras que vc escreveu e pela besteiras que você e o Dedé ficaram falando no percurso para Piri.

Ele riu tanto que esqueceu a dor no joelho.

O superando é assim...agente pedala muiiitooooo, mais se diverte!!!

Meu parceiro Wallace arrebentou!!!!! Aliás, arrebentamos três vezes a corrente da Azulona (tandem) do Marcelino, que resistiu muito bem, pois conseguimos concluir o percurso.

Mais uma vez foi uma grande experiência, pois pilotar uma tandem, em trilha, é muita emoção. O bom de tudo é que meu parceiro, Wallace, era otimista demais, para ele qualquer obstáculo era pouco. Quando eu dizia te prepara que vem um subidão, ele respondia põem a coroinha logo e pedala que nós demos conta. OK, lá ia nós!!! .

Quando vinha um decidão não poupávamos no grito.... tandemmmmmm !!!!!!!!!Esquerrrrrrrrrdaaaaaaaa!!!!!!!!! Direitaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Peço desculpas aos colegas que tinham que se jogar para o lado, mas a tandem não pára, ou melhor, o Wallace não pára.

Foi muito bom percorrer os 100 quilômetros até Piri, à frente do Wallace e o lado de tantos amigos, solidários, engraçados, pacientes, que mesmo cansados nos ajudaram naquela pedreira infinita!!!...e quanta pedra em nosso caminho!!!

Obrigada também a galera que nos ajudou a emendar a corrente, que nos deu água, que nos emprestou as chaves, foi um grande evento.

Valeu e até o próximo.

Abraços,
Dani Lemke

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.