Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor: Débora Alves
Data: 20Mai2007
Fonte: E-mail

Título: Iron Biker 2007

Gostaria de deixar um Parabéns bastante especial ao Marcelino pela a sua obra - O Formato do Superando Limites.

A primeira vez que o modelo foi utilizado foi em 2005, na 2ª. Edição do SL, já nasceu num formato de excelência com rigorosa qualidade, segurança e pontualidade marcas características do trabalho do Marcelino.

Me lembro até hoje, da apreensão do Marcelino para que tudo fosse perfeito e da sua alegria relaxante ao terminar o evento que foi um grande sucesso.

A partir daí, nas próximas edições do SL, o trabalho foi praticamente replicar o conceito sendo que toda a base já havia sido construída –site, regulamento, dicas, ficha de inscrição, modelo de pagamento, minutas de autorizações junto a órgãos governamentais, relação de minuciosa de tarefas a serem realizadas, percurso definido e planilha entre outras tarefas. Muitas horas de dedicação e trabalho e que ele disponibiliza facilmente para nós.

Marcelino, gostaria de deixar o meu agradecimento por nos doar uma de suas obra-prima, por nos demonstrar um modelo de excelência que fica como referência para nossas vidas e por facilitar através da sua doação o aprendizado dos novos organizadores. É inegável a sua contribuição para a história de sucesso do SL.

Um grande abraço,

Débora

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.