Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor: Ronaldo Martins Alves
Data: 19Maio2008
Fonte: E-mail

Título: A Superando Superado!!!!

Bom dia Rebas, Fim de semana grandioso que tivemos no Superando Limites.

Depois de ler todas as 1500 recomendações da Janice, atentar para as normas e orientações do Comandante Bittencourt, encarei mais uma vez os meus limites de PDR profissional, e conseguí , mais uma vez, fazer uma coisa que jamais conseguiria sem a companhia destes malucos determinados a nos dar oportunidade de encarar desafios.

Temos toda a sensação de que realmente estamos sozinhos na trilha, no sol, na poeira, nas pedras soltas. Achando que estamos fazendo uma coisa extrema. Seria tudo isto, se não fosse um evento Rebas.Só no evento Rebas, quando as coisas estão feias mesmo, passa um camarada, com o sorriso até a orelha e diz" vai água gelada aí", ou "alguém quer banana?" Era o Ary, que estava passando. Incrível.

Obrigado a todos que , por baixo dos panos ,ou melhor, por baixo da poeira, ajudaram a tornar este evento inesquecível pra mim e para o meu amigo Carlão, que estreou nas trilhas exatamente no Superando Limites, pode?

Bittencourt, vc tem condições de fazer todos os outros 25 Superando Limites, ok? Com sua dedicação e determinação fez deste SL o melhor de todos, com certeza.

Grande abraço a todos os vitoriosos de mais esta brincadeira em família.

Ronaldo Curumin

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.