Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos



Autor: Souza Pereira
Data: 19Maio2008
Fonte: E-mail

Título: Superando Expectativas

Dia 17/05, 03:40, toca o despertador, me levanto e junto comigo a ansiedade, que ja havia comigo dias atrás me acompanhando ao congresso técnico a oficina no preparo da bike e um dia antes emquanto arrumava a bagagem em meio ao capacete, luva, sapatilha me dei conta que a bicicleta ja não estava mais ali, um canto da sala, onde jazia solitário o tripé,que essa noite passára sozinho.

Desço os degraus da escada como se inconsientemente antecipase o single track dos últimos KMs, parto como um aventureiro rumo ao desconhecido, no ponto de encontro me vejo como um estranho em meio a tantos rostos desconhecidos pessoas passando indo, vindo por um momento pensei em desistir e me perguntava o que estava fazendo ali, não conheço ninguém. Foi quando uma vóz perguntou-me,"qual sua inscrição? Já sabe em qual onibus esta? respondi quase involuntariamente _ Onibús número 02.

Disse-me. Pronto agora não tem como voltar. E ainda bem que não, pois os rostos antes desconhecidos agora tornavan-se amigavéis, falavam muito sorriam abraçavan-se uns tiravam fotos, uns conferiam a bike, tinha um que levava uma galinha presa a bike; toca a corneta e inicia-se ali o km 0 dos 100km a serem superados bicicletas azuis, vermelhas, amarelas, rosas, formavam um arco-irís sobre rodas e a ansiedade agora dera lugar ao êxtase e ja não era mais um estranho era como se todos ja nos conhecessemos pois uma coisa seria igual para todos os 100km até Pírenópoles.onde imperaram a solidariedade a amizade e o companherismo.

Quero parabenizar e agradecer as pessoas envolvidas com a organização; as pessoas que trabalharam nos pontos de apoio; e as pessoas que de alguma forma colaboraram para que o Superando Limites 2008 acontecese.

Peço a Deus que abençoe e que guarde a todos que participaram do Superando Limites e que possamos com a graça do Espirito Santo nos reunir em 2009.

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.