Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos


Autor: Thiago Campelo da Silva
Data: 05Nov2006
Assunto: Rebas do Cerrado
Fonte: E-mail

Título: Solicitação de associação

Olá. Eu já pedalo com vcs a quase 2 anos só que até hoje eu não me cadastrei na lista, por preguiça mesmo. Mas a lista é uma forma de se manter mais informado sobre as trilhas, os horários e os eventos em geral e de repente trocar alguma idéia a respeito de algum assunto.

Quando eu comprei minha bike na cycling eu perguntei para o marcos, proprietário da loja, se ele conhecia algum grupo bacana que fizesse trilhas, pois tinha muito receio de fazer sozinho. Então ele logo me deu o site de vocês, eu li tudo a respeito me interessei muito e então fui fazer minha primeira trilha (lenhador). Então não parei mais. Não vou todo domingo, mas pelo menos umas 2 vezes por mês eu to pedalando com vcs.

Parabéns pra vocês da coordenação. É impressionante o nível de organização que vcs possuem e também o grau de dedicação e paciência que vcs tem com os novatos.
Gostaria de ressaltar aqui a Janice, o Bitencour, o Foca (já me emprestou uma câmara quando eu precisava), a Débora, o Marcelino, entre outros. Além de muito organizados a cada trilha percebe - se o quanto vcs são boas pessoas demonstrando muita solidariedade, no dia de hoje isso é muito difícil de se ver.

Um forte abraço e e mais uma vez parabéns.

Att. Thiago Campelo da Silva.

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.