Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos


Autor: Vitor Lapidus
Data: 12Mai2006
Assunto: Superando Limites III
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites III

Amigos Rebas,

Na segunda feira, após o SLIII, 08 de maio, completei 2 anos de Rebas.

Lembro da primeira trilha, Unipaz. Nesta sofri muito, quase morri de cansaço. Foi cansativo mas ao mesmo tempo descobri o que é ser realmente solidário e amigo. Desde esta data não consegui mais parar.

O SLIII além de um desafio pessoal, para mim foi ver e constatar as amizades que fiz nestes 2 anos de história. É inclível ver que parecemos (e somos mesmo) uma família, A família Rebas.

De lá pra cá aumentaram muito o número de pessoas na trilha, o número de novatos, o númenro de trilha e eventos e o social também.

Sou e serei sempre um Reba e com muito orgulho.

Que venham mais SLs, Desafios das Pontes e etc e tais. Estamos sempre preparados, nem que seja só de coragem e amizade.

Vida Longa aos Rebas do Cerrado.

Abraços,

Vitor Lapidus

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.