Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


 
Depoimentos


Autor: Alexandre Amaral(Xuxa)
Data: 08Mai2006
Assunto: Superando Limites III
Fonte: E-mail

Título: SL III-Elogios e Congratulações

Galera, neste findi tivemos mais uma edição do Superando Limites, já na sua 3ª edição (oficial), fora a 1ª feita pelos fundadores do grupo.
Tudo conspirou para que o evento fosse um sucesso!! O Tempo estava ótimo, o sol na medida certa.
A organização, por sua vez, foi, ao meu ver, quase que impecável!!
Tudo bem sincronizado e adequado.
Os bikers, por seu turno, deram um show à parte. Cada um no seu ritmo e na sua balada, completaram o percurso. Não importa se chegaram cedinho ou no finalzinho da tarde. O que conta é que todos SUPERARAM OS SEUS LIMITES!!!!
Queria agradecer especialmente ao Marcelino, Manu, Janice, da coordenação dos Rebas, ao Pão de Queijo, Leo, Nivaldo, da Global Turismo e Giramundos, por terem nos proporcionado este grandioso evento.
Não poderia de mencionar os nomes do Adilson (Atuário), Othon, Guto, Ellen, Manu e outros que posso estar esquecendo, pelo suporte e apoio imprescindível dado os colegas WALLACE, HENRIQUE E JUSTINO. A felicidade e satisfação que vocês proporcionaram a estas pessoas nunca será esquecida!!! Aproveito para parabenizar os nossos novos companheiros especiais: Wallace, Henrique e Justino.
Caras: VOCÊS SÃO MESMO MUITO ESPECIAIS!!! NOS MOSTRARAM QUE AS LIMITAÇÕES QUE A VIDA NOS IMPÕE NÃO SÃO INSUPERÁVEIS!!!! SEMPRE PODEMOS NOS ADAPTAR, IMPROVISAR E SUPERAR TODAS AS BARREIRAS. BASTA QUERERMOS!!! VOCÊS NOS MOSTRARAM QUE OS LIMITES SOMOS NÓS MESMO QUE CRIAMOS E TAMBÉM OS QUEBRAMOS.
Foi, para mim, como creio que para todos os demais bikers, uma enorme experiência e exemplo de vida.
Abraços a todos e que venha logo o SUPERANDO LIMITES IV!!!!!!

Xuxa

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.